quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Você não sai da minha cabeça mais ♪

 BOA NOITE :D

Viishii muita coisa acontecendo entre eu e ela. Agente nem ta se entendendo mais, e quando agente se acerta, passa 10 minutos agente se desintende ja (ñ)
Seei la , quando tudo parece ta se acertando, acaba dando errado dinovo, e quando digo TUDO é TUDO mesmo :S
Sem mais nada pra fala, eu tava sem net, passei quase uma semana sem net, mais nem liigo, nem to muito pá pra fica entrando em net, entro pra posta de vez em nunca.
Escola esses diias ? Muiita zuuera, , Saiindo cedo todo dia. Aula de fiisica ? rÁ niinguem fiica na sala, eu e os cara tudo zuando no corredoor , Muiita zuuera mano :D





Tamires Ferreira De França 04-07-10


Será que esse amor pra mim é proibido
Estou morrendo aos poucos por sonhar contigo
O que falo pro meu coração?


Mesmo agente não sendo mais , marido e mulher, eu te amo muito, espero que tudo se resolva entre nois.
Oque tiver de ser, será 

Nenhum comentário:

Postar um comentário