segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Um dia sem você, e uma eternidade para mim ♪


BOA TARDE :D

Tudo indo bem, tomara que fique assim pra sempre (ýñ)
Ontem Dia dos pais *-* [/ FELIZ DIA DOS PAI MEU VEIO :D] Teve
um almoço aqui em casa e pa, Veio familia aqui pra casa, Sogro e Sogra *-* [/ Oiiia ] 
Termiino o almoço fui pra casa da BB' . Ficamos no Sofa assistindo filme, Depois fomos deita
Hj ja acordei cedo fui proo curso, oque salvo é que quando eu saise do curso ja ia volta pra casa 
da bb ai fiquei tranquiiloo na Aula :D [ / kkkkkkkkkkkkkkkkk ]~ Maiis nada de boom por hj .
Se pa colo aqui amanhaã , mais nem é certeza *-*







Tamires Ferreira De França '04.07.10'
Não é Normal

Por que toda vez que você sai
Parte de mim também se vai
Isso não é normal
Saiba que um dia sem você
É uma eternidade para mim
Isso não é normal
Então você me disse
Nunca vai dar certo é, eu te respondo
Tem que confiar em mim
Mais uma vez, sei que errei
Não jogue fora, algo assim tão bom
Prometo que essa é a última promessa
E se depender de mim você nunca mais vai, sofrer
Não quero te perder, mais uma vez
Por que toda vez que você sai
Parte de mim também se vai
Isso não é normal
Saiba que um dia sem você
É uma eternidade para mim
O tempo todo, o tempo todo é tempo demais
Não é pra sempre, o pra sempre sempre se vai
Nem tudo que acaba, tem final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário