terça-feira, 9 de agosto de 2011

Quero vencer sem pilantra com ninguem , quero dinheiro sem pisar na cabeça de alguem ♪


 BOA TARDE :D

Entaum nada de boom pra fazer, voo posta aqui ee fiica moscando jogando Um play 3  rÁ *--*
Jaja vo almoça e tudo, to esperando ella, é fazer oque , eu gosto dela ainda ne :S Mais suave,  ela vai vir almoça comiigo ,depois agente vai assistir um filme e oque mais acontecer :D *--*
Depois eu levo ella em casa e vo pra escola, ela nem falo se vai dormi aqui ou não, acho que não sei la :S mais se ella confirma que vem , as portas então abertas pra ela (ý)
AH escoola ta moo palhaçada , [/ kkkkkkkkkkkkk] eu me racho la manoo, cada dia é uma palhaçada noova *--* só la mesmo pra eu fica apampa .





Tamires Ferreira De França 04.07.10 S|2
 
 Não tenho nem palavras pra descrever voceê e tudo que agente passo, tudo que agente viver, tudo que agente enfrentou !
Pena que em uma dessas bareiras eu caiu,  enfraqueci e não consegui levantar mais.
É a viida
Um dia você perde, outro dia você ganha ♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário