sábado, 13 de agosto de 2011

Seu amor tá me trazendo a felicidade ♪


BOA NOITE

Hoje nada de bom aconteceu, passei o diia em casa, aproveitei e fui assuma meu quarto . Depois disso fui lava o carro boladão, porque esperava alguem comigoo hoje , é mais essa pessoa nem se quiiser veio , falo que tinha só uma coisa pra fazer , e no fiinal teve variias (ñ)
Agora vou toma um banho que sei que o dia ja acabo pra miim , vo deita um pouco se seguir a rotina de sabado sozinho (ñ)
e mais tbm , amanhaã dia dos Pais , vai viir familia toda pra ca e pa, almoço aqui em casa , churrasquiinho de leve e depois ? Depois eu vou tomar um banho e deita dinovo ne, porque sei que amanhaã ninguem vai viir aqui mesmo (ñ)
aah ta sendo tudo tão dificil , VIAJEM Final do ano ? é dezanimei ja , nem sei se vou pra laa.
mãe ta me pertubando pra ir, porque se eu num for ela tbm num vai ee num queé me deixa soziinho (ñ) falo que eu vo fiica sem coomer q miinha irmã nem vai fazer comida pra mim que ela num olha nem os filhas dela (ñ) aff meeu pelo amor de deus, num vejo a hora de fazer 18 ee fiica firmão, sem ter que fazer oque a mãe obriiga, porque se eu tivesse 18 ja ? aah xau e bença, vaá com deus . Mais infelizmente não tenho nee, e vai demora uma cotiinha aiinda até la. É Neguinho a camiinhada é longa, nem sei tbm se chego até la ! 
Mais vai saber ne, tudo depende Dele 
O MEU SENHOR











Tamires Ferreira De França 04.07.10
O SEU AMOR TA ME FAZENDO BEM

O seu amor me fazendo bem,
seu amor me trazendo a felicidade,
quando estou com você esqueço o mundo,
esqueço até da realidade.

Me dominou de uma tal maneira,
que nem querendo eu consigo me desprender,
garota da minha vida,
meu amor é sincero,
eu amo você.

não adianta eu esconder,
e nem lutar contra esse sentimento
não tenho culpa de me apaixonar,
mas eu te amo mais a cada momento,
você já faz parte da minha história,
meu pensamento só dirige a um desejo,
eu só fico pensando nisso, eu não esqueço do seu beijo.

talvez eu seja burro por me apaixonar,
mas eu tenho medo de me entregar,
porque nessa vida já sofri por amor,
e esse sentimento em mim me derrotou.

Você acendeu a chama da paixão,
e hoje eu tô aqui, me declarando
garota mais linda, eu quero você,
amor da minha vida eu te amo tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário