quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Você espera tempo bom e o que vem é só tempo ruim ♪

Tamires Ferreira De França 04.07.10
BOM DIA (ñ)

Acho que ja deu pra ver que nem estou bem , não dormi a noite toda , sempre que chego da escoola euu fiico moo maal (ñ) 
Não é falando que gosto de estuura [/ quuem gosta ? ] é pq só la eu eesqueço de tudo ee de todos, la em fico destraiido, ai eu chego em casa, a bomba caii dinovo :S 
Essa noiite não dormi nada, não consegui mesmo, eu olhava no relogio, era 1:30 , olhava dinovo , 2:11 da madruugada, e isso foi assim até as 6:30 , Que levantei pra ir pro Curso , Fui pra la mortão, moscando escuutando musiica.(ñ) 
Até quando vai ser assim ? Será que vo presiza fazer bestera pra acaba com isso ? Será mesmo !
Viiagem fiinal do ano, Nem to muito afim de iir , mais vai ser boom, um tempo afastado ee tudo , vai ser bom se for confirmada a presença de alguem la comigo ! (ýñ)









A VIDA É UM DESAFIO

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível
Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase
E o sofrimento alimenta mais a sua coragem
Que a sua família precisa de você
Lado a lado se ganhar pra te apoiar se perder
Falo do amor entre homem, filho e mulher
A única verdade universal que mantém a fé
Olhe as crianças que é o futuro e a esperança
Que ainda não conhece, não sente o que é ódio e ganância
Eu vejo o rico que teme perder a fortuna
Enquanto o mano desempregado, viciado, se afunda
Falo do enfermo, falo do são
Falo da rua que pra esse louco mundão
Que o caminho da cura pode ser a doença
Que o caminho do perdão às vezes é a sentença
Desavença, treta e falsa união
A ambição como um véu que cega os irmãos
Que nem um carro guiado na estrada da vida
Sem farol no deserto das trevas perdidas
Eu fui orgia, ébrio, louco, mas hoje ando sóbrio
Guardo o revolver enquanto você me fala em ódio
Eu vejo o corpo, a mente, a alma, o espírito
Ouço o refém e o que diz lá no canto lírico
Falo do cérebro e do coração
Vejo egoísmo, preconceito, de irmão para irmão
A vida não é o problema, é batalha, desafio
Cada obstáculo é uma lição, eu anuncio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário