quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Deixa o PAPAI descansando que o FILHO patrocina ♪

Vinicius
 BOA TARDE :D

Entaum nada de bom acontecendo . Anti ontem Domi na casa da bb pra miim ir pro curso ontem, ella não dormiu a noite, com o peito chiando, teve febre, tusindo :S 
Ta fui pro curso, voltei pra la que ela tinha me mandado msg que tava vomitando e tudo . Fui pra la, Fiz um tempo , e ela foi pro médico, acabei nem indo pra escola, anoite fui pra la tbm, dormi la e hj ela ta melhor,
fomos, troca a calsa dela, e o Sapato do pai dela, ela ia vir pra ca, mais acabamos discutindo ai ela foi pra casa e eu vim pra miinha (ý) Suave entaum, eu sei oque faço e tudo que agente conversa ela acaba voltando no mesmo assunto (ñ)
 -
Subriinho ziinka de maiis mano, to até vendo quando esse mlk crescer um pouco mais, não vai ter pra niinguem, hahahaha.
Imagiina Meeu suubriinhoo e meu cuunhado ? [/Deuusuulino ninguem vai intender e nada desses dois :D ] hÁ muleke !



Tamires Ferreira De França  ' 04 - 07 - 10 '
EU TE QUERO SIM

Eu não sei dizer realmente o que aconteceu
O teu olhar feito um cometa
Veio de encontro ao meu
Confundiu meu coração não sei explicar

A todo instante a toda hora você está em mim
Você é a flor mais linda de todo jardim
Não vai se livrar de mim pode acreditar

Vou fazer serenata pra você
Eu topo tudo, até mudo o jeito de viver.
Eu te quero sim como a onda quer o mar
Ser o seu doce mel e pra sempre te amar
Eu te quero sim quero ter o seu amor
No frio do inverno pra sempre seu cobertor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário