segunda-feira, 20 de junho de 2011

Somos assim, um só coração Duas almas gêmeas ♫

  Boom Diia :D
 Faiiz Tempo que nem passo por aqui em *--*
Mais suuavee, Taa tuudoo fluiindoo beem . 
Vamo vee see vaii coontiinuua assim (ýñ)
Entaum Sexta De Sexta pra ca (ý)
Seexta Nem fuii pra escola, nem tiinha, era festa Juniina .
Aii neem paa, fui pra praça fiiquei laa coom oos Parça , Allan, Guustavo, Toomamoo loogo um inquadroo moonstro, maiis suuave. Fiiquei laa até 22:30 Depois fuui buusca aa BB' naa escoola, Busqueei ella, ee fomos pra casa dela, Doormii la.
Sabado, Acordamos,  Acabamos Diiscuutiindoo Logo cedo, maiis fooi tuudoo resoolviido :D
Viinhemos aqui pra miinha casa, Ficamos um pouuco aqui ee depois agenti fooi na casa doo Caiique :D Ella fiico la conversando coom miinha Segunda Mãe  'Eliiete'  e euu e oo Caiique sooltandoo piipa [/ kkkkkkkkkkkkk] Ella fiico brava ee fiico me enchendo o saco pra faze a unha, [/ kkkkkkkkkkkk] Levei ella pra faze a unha e fiiquei coom os mlk la emciima da Lage sooltandoo piipa aiinda :D
Depoiis Disso Fomos Proo Shoppiing, Euu, Ella, Guustavo, Mari *--*
Coomeemoos noo Mcdonald, Ciinemiinha basiico e pa :D Depoiis Levei ella pra casa. 
Doomingoo Proova da Etec, Moo Treetaa Deuusuuliinoo, Ella termiino a proova dela e veio aqui pra casa, me espera pra noiis iir pra casa Della [/ kkkkkkkkk]  Fiicamos um pouco na miinha tiia, tava tendo niiver dela la e pa :D
Fomos pra casa Della, Chegamos la assistiimos Fiilme, Coomeemos Pizza e fomos Doormii .!
Hoje Acoordei cedo, ja fui pra curso, agoora to aqui sem faze nada :D
Daquii aa pouco soolta um piipa suuave ee paa :D rÁ *--* 



       
   
  
Pára pra pensar
porque eu já me toquei
eu te escolhi
você me escolheu, eu sei
Tá escancarado
vai negar pro coração
que você tá com sintomas de paixão
É quando os olhos se caçam
em meio à multidão
Quando a gente se esbarra
andando em qualquer direção
Quando indiscretamente
a gente vai perdendo o chão
Vai ficando bobo
E aí já era
é hora de se entregar
o amor não espera
só deixa o tempo passar
E fica pro coração
a missão de avisar
E o meu tá dando sinal e tá querendo te amar
       



                                                                                                Eu te amo muiito viida
                                                     Tamires Ferreira De França Reis
                                                     04.07.10 
                                                                 SOMOS ALIANÇA CÉU&FÉ EU E VOCÊ
    
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário