quinta-feira, 2 de junho de 2011

Te dou o céu, te dou o mundo, tudo pra ver feliz ♫ ²

Uma tatto ? Não apenas um jesto de mostra oque sentimos realmente pela pessoa (ý)
to aqui agora sem fazer nada, Assistiindo uma Tv, moo friioo ee nãão tenho niinguem comiigoo pra me esquentar nem nada. Quem realmente eu queroo as vezes não liga pra nada, não sabe quando eu to ligando pra tentar me resolver sem briigas, da melhor forma possiivel e ela esnooba (ñ) Nunca fuii de correr atras de miina, geralmente ellas que corre atras de miim, maiis nesse caso e diferente, eu me apaiixooneei, ee sentii realmente oque todos apaiixoonados falão . Amar maachuucaa, maiis machuuca muiitoo, eu não sei da onde que veio esse sentiimento que euu siintoo poor voceê, as vezes tenhoo raiiva de miim mesmo (ñ) 
Siinceeramente ? Eu não queriia te amar, na verdade tbm não queeriia amar niinguem, porque todos  os apaiixonados que eu coonheçoo falavão que amar dooi, e dooii mesmo, não seei porque eu não escuuteeiii eles (n)
Hooje ? Euu sou um deles ee posso fala proo prooxiimoo oo quanto machuucaa (ñ)
Quantas vezes agenti não ja briigo ? Se ensultoou ? Falo coiisas que não queriia falar ? 
Outro lado
Quantas vezes além de briga, agenti brincou ? Além de se ensultar, Não se amou, ? Além de falar coiisas que não queria, faalouu coiisas que viinhão doo coração ?
Tomara que isso seja só maiis uma faazee, que euu goostariia muiito de enfrentar ella coom voceê, maiis euu achoo que dessa forma que agenti anda indo, não vai acontecer (ñ)
Todos falão pra miim .: 
Amar não é pecado, e se eu tiiver errado, que se dane o mundo eu só queroo voceê ♫
Reezoo mesmoo pra que isso seja só maiis uma faaze, porque se não foor, siinceramenti, euu nãão seei oque voou fazeer (ñ)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário