sexta-feira, 3 de junho de 2011

A Vida não é tão boa, se nela não tem você ♫ ♥


~    *  Booaa Taardee 
Niinguem vee oque euu postoo aqui meesmoo [/ kkkkkkk ] 
Só um meeioo dee fala seem niinguem veer oque escreevoo ee paa :D
Entaum daqui aa poco vo encoosta aali em Diadema encoontraa aa bb' agenti vai conveersa um pouco aiinda ee paa (ýñ)
Não goostoo dee fiica briigadoo coom ella, muiito menos afastado, maiis não fuii atrás porque dessa vez vamos diizer que não estava certo, maiis tambem não tava errado, Dessa veez oo erro fooi dela (ñ)
Maiis se tuudoo dee ceertoo aa nossa aliiança não vai se roomper jamaiis, vaai preevaaleeceer até trocarmos ella de novo.
Foi bom fiica ao seu lado esse e o fim do nosso namoro, adeus aliança de prata, bem viinda aliança de OURO ♫
 Euu queroo muiitoo que cheegue essa nossa faazee logo, dormiindo juntoos toodoo diiaa, abraaçaadiinhoos, ee como voceê diiz, Vceê me daa um Beiijoo ee fala : Bom Serviiço amoor, anoiite chegamos do Serviiçoo ee fiicareemos assistiindo um Fiilme deiitadoo ee paah dinovo :D


Oque passou, passou, basta tenta esqueceer, eternaameente Tamires euu amo voceê
Em Teeu olhar vi meu destiino, hoje e como eu quis , voceê me feiz amar, me ensinou a ser Feliz ♫

Tamiires Ferreiira De França

Nenhum comentário:

Postar um comentário