segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu só quero te dar todo o amor que eu tenho ♫

Boom Diiia *--*
Taa tuudoo indo beem, graças aa DEUS :D
Sextaa Fuii pra casa daa miinha bb' doormii laa, ee tuudoo , acoordeei ella tava laa miimiindoo aiinda , ella é muiito niindaa *--* Sabado ? Uhuun' 11Mêses de namooroo coom ella *-* Nossa Quuem diiriia, Euu que nem ligava pra isso de namooro, não acreditava que esse tão nome AMOR exiistiia dentroo de uma pessoa.
Maiis voceê me mostroou oo siigniifiicado de amar ♫ 
Nuunca pensei que poderiia amar uma pessoa assim, como eu amo voceê. Nossas Briigas na maiiooriia das vezes é poor besteiira de tuudoo maiis, maiis eu achoo que voceê jaa deve saber, que independente de tuudoo isso, euu amoo voceê demaiis *--*
Boom, Coontiinuuandoo, Acoordamoos ficamoos laa, aaii voolteei pra casa pra almoçar ee tudo, depois voolteei praa casa della dinovo, acaabeei doormiindoo laa dinovo :D [/  ~   *  é naa melhor too me mudando meesmooo ,   kkkkkkkkkkkkk ]   Acoordamos erra 12:30 [ ~  * rsrsrsrs]  alem de toomar café, fomoos almooçar jaa :D Almoçeeii ee voolteei pra casa que tiinha que coompra os goró da miinha festiinhaa . Cheguei aqui meu parça ja tava me espeerandoo de moto pra noiis ii buusca as coiisas, foomoos ee paa.
Festiinha tava previista pra começa 16:00 [/ ~      * 4 da tarde pra quuem nãão sabe , kkkkkk] fooi coomeçaa as 17:30 [ /  ~         *  5:30  da tarde ] é assiim mesmoo atraazo :S , maiis noo fiinal tuudoo deeuu certoo, aa festiinha boombooo mlk :D, Deuus 21:00 [/ ~   *  9:00 da Noiite ] Os veermee cooloo, ee feexoo nosso baiile (ñ)
Maiis Suuavee fooi daa hoora :D
Me arrumeei ee fuii pra casa daa bb',no camiinho, liguei pra ella, mandei ella coompra uma pizza pra noiis coomer ee tuudo :D 
Coomeemoos ee tudoo, ee doormii laa diinoovo :D
Acoordeei ee fuii proo curso :D, Cheguei quase agooraa ; *--*
Boom é isso , Depoiis voltoo aquii

Nenhum comentário:

Postar um comentário