segunda-feira, 4 de julho de 2011

Booa Tarde :D
Faiiz tempo que não venho aqui posta neé ? Maiis too fiirmão de Interneet *--*
Hooje ? é Hooje mesmo, Completoo 1 Anoo de namooroo coom miinha bb' .
Miinha Miinha Deuusa, Miinha Priincesa
MIINHA RAIINHA .
Fiica ao seeu lado mee faaz tãão bem ! Claro que nesse anooo, veio muiitas Briigas,Muiitas Diiscurções ee tuudo . Mais isso ageente suuperoo tudoo.
Euu tee amoo ee Não Me cansoo dee te diizer isso, olhando nós seus olhos, deiitado na suua cama.!






EU QUERO SER PRA VOCÊ

 Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada

Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais

Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar

Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor

Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você

Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você


 
       
 


      EU TE AMO MUITO AMOR                  
         Tamires Ferreira De França 04-07-10      

Nenhum comentário:

Postar um comentário