terça-feira, 26 de julho de 2011

É a vida loca parceiro, é siim , é a vida bandida ♪

 BOA TARDE :D
 Nada de bom pra posta aqui, sem novidades nenhuma, miinha viida tambem não ta la aquelas coiisas, mais tbm não vo fica me criitiicandoo aqui nãão :D
Daqui a poco vo volta coom miinha rootiina , euu ee os parça ! Que deus Esteja do meu lado em todos os momentos , me prootegeendoo ee tudo , mais hoje to com um mal presentimento, se pa nem vo saiir !
Ontem eu e ela discutiu dnv e acabamos termiinando , agora ela segue a vida dela, e eu sigo a miinha . É a viida ne, um dia voceê perde ,  outro dia voceê ganhaa .'
Mãe ta me enchendo o saco pra miim iir viaja com ella fiinal do ano pro Fortaleza, agora com oque aconteceu ontem mesmo, é que eu não vou mesmo, mais ela nem ta querendo me deixa em casa, falando que eu vo fiica aprontando ee tudo maiis [ / Nisso ella ta ceertaa , kkkkkk]
Maiis vai ter miinha irmã aqui e meu cuunhado, euu fiico firmão quando to coom elles .
Amanhaã Niiver do meu Parça Caiique. Se pa apareço por aqui amanhaã tbm , Sei la tudo pode acontecer :D


DEUS ME PROOTEEJA DE TUUDOO EE DE TOODOS, AGORA MAIS QUE TUDO QUE PRESIIZO DE VOCEÊ ! 
NA CORRERIA , GUERREIRO TO NA LUTA VO NA FÉ É ASSIM QUE É ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário